segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Novo Polo - Linha 2012


Mais estilo e esportividade com o DNA VW para você.


 







A Volkswagen do Brasil apresentou para mais de 100 jornalistas de todo o País na noite de15/7, em São Paulo, a reestilização do design da linha Polo. As versões hatch e sedan do modelo ganharam uma aparência mais esportiva e moderna, alinhadas ao novo DNA Volkswagen, mantendo as suas características marcantes de conforto, desempenho e dirigibilidade.
Uma das principais alterações está na dianteira, que passa a contar com novos faróis com interior negro, integrados com o para-choque, agora totalmente liso, proporcionando uma impressão de maior "limpeza" na frente do veículo. Na versão Comfortline, as molduras são cromadas.
Na traseira, o sedan ganhou a tonalidade cereja nas lanternas e o hatch, lanternas escurecidas. O para-choque traseiro em ambas as versões passa a ter um design mais limpo com retro-refletores na parte inferior.
Para melhor adequação ao mercado, a versão 2.0 GT foi substituída pela 2.0 Sportline. Como destaques na versão esportiva, o modelo traz uma ponteira dupla no escapamento e rodas de liga-leve na cor cinza.
A principal novidade da nova edição do Polo BlueMotion é a incorporação do sistema de partida a frio E-Flex, que dispensa o uso do tanque auxiliar de gasolina para ligar o motor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário