quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Volkswagen Up! vence Fiat Mobi em comparativo pela 10ª vez consecutiva




O Volkswagen up! superou o Fiat Mobi, pela 10ª vez consecutiva, em um comparativo realizado pela imprensa especializada. O modelo da Volkswagen superou o concorrente em todas as avaliações realizadas pelos jornalistas brasileiros, desde o lançamento do rival, que ocorreu em abril deste ano. Na reportagem publicada pelo portal iG Carros, o up! foi considerado o melhor por ser “mais econômico, completo, melhor para dirigir e mais seguro”. 



O up! foi elogiado pelo iG Carros por seu espaço na cabine. “O entre-eixos é bem maior no Volks, com 2,42 m ante os 2,30 do Mobi. Essa leve diferença é suficiente para deixar o up! muito mais agradável para quem viaja nos bancos traseiros, com mais espaço para as pernas do que o Mobi”, atesta a reportagem. “O porta-malas também ganha mais espaço.”

De acordo com a reportagem, ao guiar os dois modelos, fica claro o embate de gerações. Enquanto o Fiat Mobi é “idêntico ao Uno em vários aspectos”, o up! é novamente elogiado pela posição de dirigir, direção com assistência elétrica e câmbio. Além de ter o desempenho superior, sem descuidar do consumo de combustível.


(Fonte: Fique Ligado Volkswagen)