sexta-feira, 15 de abril de 2016

Nova Saveiro vence a picape Fiat Strada em comparativo da revista Quatro Rodas







A Nova Saveiro está imbatível em testes comparativos das revistas especializadas. Além da vitória na revista AutoEsporte, agora foi a vez da Quatro Rodas posicionar a Saveiro com a melhor picape compacta do mercado brasileiro. Na edição de abril, a revista destaca que “a Strada já sente o peso da idade, especialmente frente a uma rival mais moderna e com motor mais econômico (Saveiro). Melhor em conforto, preço, conectividade e segurança, a Saveiro acabou levando a melhor”. 






De acordo com a Quatro Rodas, a Saveiro também ganha pontos nos detalhes, como o acabamento mais cuidadoso e a tampa da caçamba com amortecedores embutidos, que a deixa mais leve e permite um fechamento suave. A Nova Saveiro também foi reconhecida pelos novos sistemas de infotainment: “Como o hatch (Gol), a Saveiro investe em conectividade, oferecendo quatro tipos de centrais multimídia, que permitem até espelhar a tela do celular e acessar aplicativos”. 



“A carroceria renovada combina com o interior repaginado do Gol, marcado pelos traços horizontais e melhor acabamento. (...) É mais fácil se sentir à vontade na picape da VW, que oferece todos os comandos à mão e a posição de dirigir de automóvel”, ressalta a revista, com elogios ao novo interior da Saveiro. Outros pontos de destaque da nova picape são os recursos tecnológicos e a segurança: “Com um projeto mais atual, a Saveiro traz recursos inexistentes na Strada, como auxiliar de partida em rampa, ABS com função off-road e controle de estabilidade”. 


(Fonte: Quatro Rodas)