segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AMAROK PATROCINA: THE AMAZING RACE BRASIL


A Volkswagen Amarok patrocina um dos reality shows mais  desafiadores  em uma versão totalmente nacional.  The  Amazing Race é um reality show  protagonizado por duplas, geralmente de familiares, amigos ou casais. São pessoas corajosas, caçadores de emoção com espírito aventureiro, que estão em busca de adrenalina e querem desbravar o desconhecido. Pelo caminho encontrarão “pistas”, “desvios”, “obstáculos” e “pistas com tarefa”, desafios físicos e intelectuais que os participantes deverão superar com força e inteligência para seguir em frente.
Este reality show que a estreia foi neste domingo dia 7 de outubro, está totalmente alinhado com o posicionamento da Amarok, para superar os desafios encontrados pelas estradas off road ou on  road.

Na abertura de cada episodio a protagonista será a Amarok num filme onde o apresentador Paulo Zulu acompanhado pelo Cacá Clauset, piloto de provas, conhece
os diferenciais da inteligência embarcada da Amarok com o inédito câmbio de 8 marchas, a tração integral, e o Controle Eletrônico de Frenagem em um terreno on road..

No encerramento também a Amarok etara presente demostrando sua capacidade fora de estrada, com o ABS off road, os recursos de HDC, Controle Automático de Descida e o HSA, Assistente para Partida em Subida, e o controle de tração.

O PROGRAMA
Serão 13 episódios de 1 hora cada, com estréias semanais e cada episódio será ambientado em uma cidade diferente (9 cidades brasileiras e 4 cidades na América Latina), e em um dos episódios as duplas vão utilizar Amarok Automática para realizar suas tarefas.
Data:    7 de outubro a 23 de dezembro 
Exibições
Canal:       Space e  TNT
Inédito:      Domingo às 19:30
Reprises:  Terças às 21:00, Quartas às 13:00 e Sábados às 11:00.

Não perca a oportunidade de conhecer melhor sobre AMAROK.