quinta-feira, 31 de março de 2016

Nova Saveiro chega com identidade própria, mais moderna, robusta e com sistema de infotainment mais inovador do mercado.

<div style="float: left; margin-left: 20px;"><a href="/imprensavw/file.axd?file=%2f2016%2f03%2fSaveiro_Highline_34_Frente_Amb_Estatica.jpg" target="blank">Download Alta Resolução</a></div><div style="float: right; margin-right: 20px;"><a href="/ImprensaVW/file.axd?file=images/e033b1d5-56bd-4f5a-9f80-c911f77fbb61/imagem610.jpg" target="blank">Download Baixa Resolução</a></div><div style="clear: both;"></div>

Dez destaques:

1. Nova Saveiro traz estilo mais moderno, robusto, refinado e com identidade própria. Faróis têm linhas mais lapidadas e sextavadas . Traseira é totalmente nova, com lanternas tridimensionais e nova identidade visual noturna.

2. Modelo incorpora a evolução do DNA mundial de design da Volkswagen; a evolução do design reforça o caráter, a força e a robustez, com elementos que valorizam as novas linhas e as proporções do carro; novas cores e rodas exclusivas são destaque.

3. Nova Saveiro conta com um painel completamente novo e muito mais moderno; novo volante multifuncional, semelhante ao do Golf, confere um ar de requinte e sofisticação ao interior do modelo.

4. Nova Saveiro inova com o sistema de infotainment inédito no segmento de picapes no mercado brasileiro; modelo vem com a tecnologia global da Volkswagen, o sistema App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

5. Modelo ganha nova versão Robust e é oferecido em sete configurações, com opções de cabine simples, estendida e dupla; versões estão mais equipadas, realçando a excelente relação custo-benefício do modelo.

6. Nova Saveiro está mais robusta, segura e eficiente para a categoria de picapes no mercado brasileiro.

7. Motor 1.6 de 120 cv, da família EA211, é um dos mais modernos fabricados pela Volkswagen no País e oferece excelente performance no segmento; versões Robust, Trendline e Highline são equipadas com o motor 1.6 Total Flex, de 104 cv (etanol).

8. Nova suspensão elevada proporciona maior aptidão para o uso off-road e transporte de carga em todas as condições de uso.

9. Nova Saveiro é a primeira de sua categoria com controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), freios ABS com função off-road e controle de partida em rampa (hill hold) proporciona mais prazer ao dirigir; freio a disco nas quatro rodas é uma exclusividade no segmento e garante muito mais precisão e segurança na frenagem.

10. Nova Saveiro conta com 3 anos de garantia e a maior rede de concessionários do País. 

<div style="float: left; margin-left: 20px;"><a href="/imprensavw/file.axd?file=%2f2016%2f03%2fSaveiro_Cross_CE_Lateral_Rigida_Amb_Estatica.jpg" target="blank">Download Alta Resolução</a></div><div style="float: right; margin-right: 20px;"><a href="/ImprensaVW/file.axd?file=images/aa5816d2-2796-4b81-8b26-69841dc49d18/imagem610.jpg" target="blank">Download Baixa Resolução</a></div><div style="clear: both;"></div>


<div style="float: left; margin-left: 20px;"><a href="/imprensavw/file.axd?file=%2f2016%2f03%2fSaveiro_Highline_CD_Detalhe_Grade_Amb.jpg" target="blank">Download Alta Resolução</a></div><div style="float: right; margin-right: 20px;"><a href="/ImprensaVW/file.axd?file=images/23da88da-255a-4ffe-ae35-43ff86ab0192/imagem610.jpg" target="blank">Download Baixa Resolução</a></div><div style="clear: both;"></div>

A Nova Saveiro está chegando ao mercado brasileiro com uma identidade visual própria e muito mais inovação tecnológica. A nova picape da Volkswagen está trazendo mais robustez, versatilidade e passa a incorporar os novos sistemas de infotainment Volkswagen App-Connect, os mais modernos e interativos do mercado. O modelo conta ainda com três opções de carroceria (simples, estendida e dupla) e recursos de segurança inéditos na categoria, como ESC (controle eletrônico de estabilidade) e freios ABS off-road. A Nova Saveiro será comercializada a partir de abril nas mais de 600 concessionárias da marca em todo o Brasil.

Novo design com identidade própria – Pela primeira vez ao longo dos 33 anos de história da Saveiro no Brasil, a picape derivada do Gol ganha identidade própria. Com visual totalmente independente do Novo Gol e do Novo Voyage, a Nova Saveiro traz estilo exclusivo, mais moderno, robusto e refinado.

Na parte frontal tudo é novo. O capô, por exemplo, está mais elevado do que o da picape anterior e ganhou duas linhas de estilo inéditas, conectadas com os novos faróis. O conjunto ótico também é inédito e todo o recorte do capô que margeia os faróis é novo. Com a grade maior e mais alta, o logotipo da Volkswagen fica alocado integralmente fora do capô, permitindo que a linha que delineia o capô seja totalmente horizontal e precisa.

O para-choque dianteiro também é diferente do utilizado no Novo Gol e no Novo Voyage. Agora, conforme a versão, o para-choque da Nova Saveiro traz dois frisos cromados que cruzam a grade e têm ligação direta com os faróis. A entrada de ar na parte inferior do para-choque também cresceu e traz linhas mais geométricas, bem definidas e de aspecto esportivo.

Painel completamente novo – A Nova Saveiro chega para ser referência em termos de conforto e de design interior, com um painel novo e muito mais moderno. O novo volante multifuncional, semelhante ao do Golf, confere ainda mais requinte e sofisticação ao interior da picape. Todas as linhas que determinam o painel foram valorizadas e estão mais horizontais, a exemplo da faixa inferior que percorre o painel de um lado a outro. Há também uma atenção especial às saídas de ar-condicionado, que contam com um formato angulado muito elegante e funcional, típico de veículos de alto padrão. O instrumento combinado também é inteiramente novo e ganhou iluminação de LEDs em branco.

Novo sistema de infotainment App-Connect – A nova picape da Volkswagen agora adota o que existe de mais inovador em sistemas de informação e entretenimento no mercado brasileiro. A Nova Saveiro oferece o modelo mais tecnológico e conectado do segmento de picapes, uma tecnologia global presente também no Novo Passat. Inovador, o sistema App-Connect permite o espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto. Os sistemas de infotainment têm telas coloridas de alta definição com 6,33 polegadas, que proporcionam excelente visualização e interatividade, além de leitura de mensagens de texto (SMS) do celular por meio dos alto-falantes. E mais: é possível responder por meio de comando de voz a mensagem, que é enviada em formato SMS. O App-Connect permite ainda parear via Bluetooth dois celulares simultaneamente.