quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

UP! TEM O MENOR CUSTO DE REPARO DO BRASIL



Fonte: Fique ligado VW Edição 1948 | Ano 11 | 24 de janeiro de 2014 

O up! será lançado no mercado brasileiro com outro importante reconhecimento de qualidade: o melhor índice de reparabilidade entre todos os veículos avaliados pelo CAR Group 2014, do CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária). O carro obteve a classificação 11 no CAR Group 2014. Quanto menor a pontuação (em uma escala que vai de 10 a 60), menor será o tempo e o custo de reparo do veículo. O modelo da Volkswagen atingiu o melhor resultado não apenas dentro da categoria, mas também entre todos os veículos de diferentes segmentos avaliados pelo CESVI Brasil (base Janeiro de 2014). 
A Volkswagen tem como prioridade garantir a satisfação dos clientes, oferecendo veículos com excelente relação custo-benefício e valores reduzidos de reparo, sem abrir mão da qualidade, da robustez e da segurança”, afirmou o Dr. Egon Feichter, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto da Volkswagen do Brasil.
O índice do CAR Group também tem influência no cálculo da tarifa do seguro. Isso ocorre porque as seguradoras calculam os preços das apólices com base, entre outros fatores, nos resultados dos testes de impacto de baixa velocidade (a 15 km/h) realizados pelo CESVI Brasil.