quarta-feira, 22 de maio de 2013

Volkswagen Gol Track 2014 chega com estilo diferenciado e suspensão elevada.


Além do Novo Gol Rallye 2014, a Volkswagen também está apresentando hoje o Gol Track, um pacote decorativo que também traz algumas mudanças na suspensão. O motor é 1.0, e os preços começam em 33.060 reais. A Volkswagen diz que o Gol Track é um modelo “off-road light”, como se o Gol Rallye fosse para off-road pesado.
O modelo tem motor TEC 1.0 Total Flex e suspensão elevada.  O modelo, que é oferecido exclusivamente com carroceria de quatro portas, se diferencia pela grade do radiador em preto brilhante trazendo ao centro o novo emblema VW, com fundo também preto, e o para-choques dianteiro pintado na cor da carroceria, com a parte inferior preta. As grades inferiores têm acabamento texturizado self color (a cor natural do material utilizado).
Outros diferenciais na dianteira são os faróis com dupla parábola com moldura escurecida e o farol de neblina, itens oferecidos de série. Nas laterais temos molduras salientes sobre as rodas, também em material self color texturizado, assim como a cobertura da soleira, que tem a parte central pintada em chrome effect.

A visão lateral ressalta a elevação da carroceria em 23 mm e a adoção dos pneus de uso misto nas medidas 175/70 R14. As rodas têm calota – opcionalmente, o Gol Track pode ser equipado com rodas de liga-leve com design Thor.
As maçanetas e retrovisores externos também são escuros, self color e, juntamente com a coluna B – em tape preto fosco –, reforçam o perfil esportivo. A faixa lateral com a identificação Track traz design inovador e especialmente marcante.
Na traseira, destacam-se as lanternas escurecidas e o conjunto do para-choque na cor da carroceria com pintura preta na parte inferior, que traz dois retrorrefletores nas extremidades. A região da placa é recoberta com adesivo preto fosco, mesma cor do defletor posicionado acima do vidro traseiro.