sexta-feira, 29 de abril de 2016

Volkswagen lança pacote de revisões para Gol, Voyage e Saveiro por R$ 999


Em comunicado, a Volkswagen anuncia que está oferecendo em sua rede de concessionárias a promoção “Revisões Planejadas Volkswagen”, um pacote com quatro manutenções preventivas para os modelos Gol, Voyage e Saveiro pelo valor de R$ 999.

O pacote pode ser adquirido no momento da compra do veículo, com pagamento à vista ou diluído nas parcelas do financiamento por meio do Banco Volkswagen e representa economia entre 37% a 64%, na comparação com preço normal.


O pacote oferece todos os itens previstos nas revisões preventivas exemplos: óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, elemento do filtro de ar e filtro de poeira e pólen, conforme informado no manual do veículo, além da mão de obra e fluido de freio. Itens de desgaste natural exemplos: pastilha de freio, disco de freio, vela de ignição e correias, assim como sua substituição ou serviços adicionais, não estão inclusos, ficando sujeitos à aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

Entre as vantagens do plano, estão os custos previsíveis protegidos de aumentos da inflação, planejamento das revisões para manter a garantia, valorização do preço de revenda, uso de peças originais Volkswagen e agendamento das Revisões.




(Fonte: ASSOBRAV)