sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

LANÇAMENTO DA AMAROK CABINE SIMPLES



A Volkswagen amplia neste mês de dezembro a linha de modelos da pick-up média Amarok, acrescentando às demais versões a Amarok Cabine Simples. Com este novo lançamento, agora são 7 versões da  pick-up que é o novo referencial do segmento em conforto, segurança e tecnologia.
A nova opção conta com motor turbo diesel com 122 cv e é oferecida com opções de tração 4x2 ou 4x4 selecionável e uma vez mais a Amarok se destaca oferecendo a cabine simples mais espaçosa e ergonômica entre as pick-ups médias no mercado brasileiro. Além disso, o usuário conta com um espaço exclusivo de 25 centímetros atrás dos bancos que permite a acomodação de objetos ou ferramentas com segurança no interior da cabine.

Com esta versão, a Amarok passa a atender um consumidor que necessita de uma pick-up com custo x benefício atraente, para uso em tarefas que demandam força, robustez e economia. Este modelo tem vocação para o trabalho em ambiente rural como fazendas, mineradoras entre outras, com predominância de tração 4x4, “off  road” e também urbano, sendo com a tração 4x2, uma opção econômica e racional para uso  “on road”.

Principais diferenciais:
  • Superfície de carga de 3,57 m² e 2,2 m de comprimento, maior espaço para acomodar carga
  • 6 olhais para amarração, de série, segurança no  transporte de mercadoria
  • Cabine simples mais espaçosa e ergonômica dentre as pick-ups médias disponíveis no mercado
  • Espaço de 25 cm atrás dos bancos dianteiros, exclusividade da Amarok, permite acomodar objetos de valor ou ferramentas com segurança dentro da cabine.
  • Motor TDI Turbo Diesel, o mesmo da versão Cabine Dupla de entrada
  • Potência máxima de 122 cv 
  • Um torque máximo de 34,7 kgfm.