quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Nova ação da Virtual Experience leva cliente para rodar com o Jetta TSI em um autódromo

Depois dos excelentes resultados da primeira ação da Volkswagen Virtual Experience, que proporcionou ao cliente conhecer os modelos Volkswagen em um showroom virtual e já soma cerca de 7 milhões de visualizações nas redes sociais da marca, a Volkswagen lança uma segunda experiência com vista de 360 graus. Desta vez, a ação exibe o piloto Rubens Barrichello testando o Jetta 1.4 TSI em um autódromo. Clique aqui para assistir.

Na “Jetta 360º”, o público pode testar virtualmente o sedã da Volkswagen com motor 1.4 TSI de 150 cv – o mais inovador e eficiente do segmento – de onde quiser, por meio do celular, tablet, acessório de Realidade Virtual (como o cardboard da Google, entre outros), ou na forma mais convencional, pelo mouse. O consumidor vai participar de uma experiência imersiva de realidade virtual, em que estará ao lado de Rubinho, acompanhando-o em uma volta completa pelo autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (São Paulo), comentada pelo piloto. Desta forma, o cliente Volkswagen vai perceber o desempenho do modelo e poderá observar os detalhes por dentro e por fora do automóvel, tendo mais subsídios para a sua decisão de compra.


“Queremos oferecer ao cliente a oportunidade de vivenciar uma experiência imersiva, em 360 graus, que possibilite um melhor conhecimento dos produtos e seus diferenciais de uma forma mais profunda. Nesta nova ação da Virtual Experience, o consumidor poderá conhecer mais os principais atributos do Jetta TSI, como o motor ainda mais potente e econômico e toda a sua tecnologia e sofisticação”, comenta o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.



Veja o vídeo em: https://www.facebook.com/Fazauto.face/videos/1139398802805138



(Fonte: Academia Volkswagen)