quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Assista aqui à nossa coletiva de imprensa realizada em 8 de novembro no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

A partir de 10/11, acompanhe nossa transmissão on-line, das 13h às 22h, 
e conecte-se a tudo o que está acontecendo em tempo real.


A Volkswagen surpreenderá mais uma vez no Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, que ocorre no São Paulo Expo (SP), entre os dias 10 e 20 de novembro. Depois de realizar uma avant première de sete novidades que a empresa irá expor no evento, a marca terá um hotsite para concentrar todas as notícias e materiais de divulgação do Salão. O endereço salao.vw.com.br entrou no ar no mesmo horário da coletiva de imprensa da marca, que foi exibido ao vivo pelo hotsite, às 11h de amanhã (8 de novembro). 

Com layout moderno, dinâmico e interativo, o hotsite manterá o público totalmente informado sobre tudo o que estiver acontecendo no estande da Volkswagen, em tempo real. A página será administrável para transmitir todas as atrações ao vivo, enquanto o evento estiver aberto ao público. A todo o momento, o rodapé da home será atualizado com novos vídeos. Além disso, o estande da marca será inteiramente mapeado (vista 360 graus) e estará disponível no site para que o usuário “ande” por ele e confira cada um dos espaços.

A Volkswagen também convidará o público a compartilhar fotos e vídeos do evento com a hashtag #VWeVoce.

No hotsite salao.vw.com.br será possível ter acesso a textos, fichas técnicas, fotos em alta resolução e vídeos dos modelos apresentados e de todas as atrações do estande. Por falar em estande, a Volkswagen mais uma vez é a marca com o maior estande do Salão do Automóvel de São Paulo, com aproximadamente 5 mil m². Em um ambiente moderno, interativo e repleto de entretenimento, a marca oferecerá aos visitantes uma série de experiências interativas e altamente tecnológicas, exposição dos seus lançamentos e carros conceitos – a Volkswagen será uma das marcas com o maior número de novidades (são 12 modelos e, ao todo, 30 veículos expostos) –, shows, espaço externo exclusivo para test-drives, áreas especiais para mulheres e crianças, entre muitas outras atrações.


(Fonte: Imprensa Volkswagen)