segunda-feira, 4 de junho de 2012

AGORA É OFICIAL : PRISMA 1.0 E ASTRA SAEM DE LINHA.


FONTE: Blog, O mundo em movimento. Uol Carros.


A GM retirou de sua tabela de preços o Prisma 1.0, Astra hatch e o Astra sedan com a chegada do novíssimo Sonic.  Embora a sua fabricação tenha sido paralisada há algum tempo, havia ainda algum estoque de Astras nas concessionárias, mas a partir de agora os carros deixam de existir oficialmente. Com a renovação das linhas, a GM passa a oferecer cinco novas opções: Sonic (hatch e sedã), Cobalt (sedã) e Cruze (hatch e sedã). Com a retirada do Prisma, o consumidor terá apenas o Classic como opção de motor 1.0 na configuração sedã. As informações acima estão no site da GM.  

As mudanças na nova tabela que a GM divulgou , considerando as medidas governamentais, não se limitaram aos preços. A empresa retirou do seu catálogo de ofertas três modelos: o Prisma 1.0, o Astra hatch e o Astra sedã. Embora a sua fabricação tenha sido parada há algum tempo, havia ainda algum estoque do Astra nas concessionárias, por isso a GM mantinha o carro na tabela de preços. A partir de hoje, no entanto, ele deixe de existir oficialmente. O fim do estoque do Astra ocorre dias antes do lançamento do Sonic, o terceiro lançamento da GM nos últimos seis meses. O novo carro será apresentado ao mercado nos próximos meses.

Com a renovação das linhas, a GM passa a oferecer cinco novas opções: Sonic (hatch e sedã), Cobalt (sedã) e Cruze (hatch e sedã). O Prisma 1.0 já vinha capengando há algum tempo, com baixo volume de vendas. Agora o cliente Chevrolet terá apenas o Classic como opção de motor 1.0 na configuração sedã.