quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VOLKSWAGEN PARTICIPA DA PROMENADE CHANDON


A Volkswagen do Brasil marcou presença na Promenade Chandon 2011, um evento que reuniu no clube Chandon no domingo (21/8) as mais sofisticadas grifes localizadas nas imediações da rua Oscar Freire, em São Paulo. No local, a Volkswagen expôs os modelos premium Novo Touareg, Passat CC e Novo Passat. E os clientes da marca tiveram à disposição um lounge dentro do clube.


As duas madrinhas do evento, as atrizes Paola Oliveira e Maria Fernanda Cân-dido, chegaram ao local com o Passat CC R-Line e o Novo Touareg, ajudando a difundir os produtos premium da marca entre clientes com alto poder aquisitivo. A Volkswagen foi representada no evento pelo gerente executivo de Vendas Automóveis, Alexandre Abelleira.
Inspirado no Grand Palais, um monumento arquitetônico do patrimônio francês construído em 1900, o Promenade Chandon 2011 reuniu moda, apresentações teatrais, artistas com figurinos de época e apresentações de grupos com repertório de música clássica francesa. Para garantir o clima de época, o evento também contou com fotógrafos "lambe-lambe", realejos e caricaturistas. 

Para completar a programação, o circuito gastronômico teve a participação de 23 restaurantes da região, que ofereceram menus harmonizados com as quatro variedades de Chandon.