quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Volkswagen reúne 900 clientes da marca em Drive Experience em Ribeirão Preto

A Volkswagen do Brasil promoveu no último fim de semana (27 e 28/8), em Ribeirão Preto (SP), mais uma etapa do Driving Experience, que recebeu cerca de 900 visitantes. O programa proporciona aos clientes a oportunidade de testar, na prática, os atributos e tecnologias dos modelos da marca. Trata-se de uma estratégia da Volkswagen para apresentar todo o seu portfólio de veículos, do up! ao Touareg, com unidades disponíveis para test drive, em todas as regiões de vendas do Brasil. A primeira etapa do Volkswagen Driving Experience 2016 ocorreu em Recife (PE), no mês de maio. 



Todo o portfólio da marca é disponibilizado para testes dos clientes 




Além de testar os carros, os consumidores também verificaram (em modelos da linha Golf) demonstrações de tecnologia do sistema Pro Active: um piloto profissional manobra o veículo de maneira radical para mostrar o acionamento automático dos cintos de segurança e vidros. Já na estação Pro Solo, o destaque é o Novo Gol. Para demonstrar a estabilidade do modelo e testar a destreza dos motoristas, o teste é realizado num circuito com cones, simulando curvas fechadas e pequenas retas. 



Estação Pro Solo demonstra a estabilidade do Novo Gol em circuito “travado” 

Outro destaque do evento é a Arrancada TSI também. Trata-se de um exercício com o up! TSI, no qual convidados aceleraram o modelo em uma reta. O objetivo é evidenciar a potência do motor 1.0 TSI e, ao mesmo tempo, destacar o equilíbrio do up! na frenagem de emergência. Já na estação da Amarok, chamada de Iron Track, há uma estrutura especialmente montada para testar a robustez e a tecnologia da picape. 





Clientes conhecem detalhes dos modelos Volkswagen, antes de testá-los na pista 

Os clientes ainda podem conferir uma exposição de veículos, o serviço de venda de automóveis e acessórios e uma loja da Volkswagen Collection, além de buffet e Espaço Kids. “A intenção é criar um dia de experiência entre nossos clientes e a marca, para que possam conhecer toda a qualidade, o desempenho e a alta tecnologia de nossos produtos, criando maior proximidade com consumidores e impulsionando vendas”, disse o gerente de Brand Experience, Luiz Antonio Buozzi.



(Fonte: Academia Volkswagen)