sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Volkswagen lança novo pacote de opcionais para o Beetle europeu

A Volkswagen completou a oferta de equipamentos opcionais para o Beetle vendido no mercado europeu, lançando o novo pacote de personalização ´Exclusive`. Disponível tanto para a versão coupé quanto para a conversível, oferece elementos que conseguem criar uma atmosfera mais elegante e dinâmica.

Externamente o pacote inclui rodas de liga leve de 18 polegadas com desenho ´Twister``, ou de 19 polegadas com desenho tipo ´Tornado, nas cores preto e branco. No interior, os interessados no novo pacote poderão escolher entre várias cores no acabamento geral, enquanto o console é oferecido sempre na cor preto fosco. 
O logotipo ´Volkswagen Exclusive` aparece nas portas, molduras e no novo volante da direção. Os assentos dianteiros são do tipo esportivo e os tapetes misturam couro e napa em cores diferentes.

Os preços sugeridos no mercado alemão para o Beetle Exclusive começam com 22.650 euros para a versão 1.2 TSi de 105 cv, e vão até 30.500 euros para o Beetle Cabrio Exclusive, com motor 1.4 TSi de 160cv.