quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Qualquer lugar, qualquer hora.



 O novo Tiguan é o SUV mais bem sucedido feito pela Volkswagen por um bom motivo. Ele fornece ilimitado prazer de condução, uma grande dose de conforto e redes inteligentes para todos os ocupantes - em praticamente qualquer lugar no mundo que você poderia possivelmente ser.

Seu atleta.

Não importa onde você aparece com o novo Tiguan, deixa uma impressão poderosa, graças às suas proporções distintas. Seu novo olhar visivelmente simplificado, mais nítidas e mais ousado se destaca em qualquer lugar. Tornou-se um pouco mais plana, mas de um conjunto de seis centímetros foram adicionados ao seu comprimento e três à sua largura, dando aos ocupantes mais espaço para as pernas.
A linha de cintura mais elevada e janelas laterais planas emprestam ao novo Tiguan mais definição, no entanto, mantendo a sua elegância. "A belíssima linha de ombro, quase esculpida que atravessa para a luz traseira é um dos traços mais característicos", comenta designer de exterior Marco Pavone. elementos cromados elegantes nas grelhas de ventilação, janelas laterais e molduras de porta sublinham o ar de qualidade. As novas proporções arcam com o Tiguan uma aparência estável, precisa e dinâmica - formando a base do novo design.

A sua segunda casa.


Onroad, offroad, mas nunca fora de linha - que é um dos princípios mais importantes. Não importa se você encontrar-se na selva de asfalto de uma grande metrópole ou em uma aldeia de montanha: você sempre chegará ao seu destino com segurança e conforto com o novo Tiguan. Ele reconhece sua chave a uma distância de vários metros. Você tem a opção de configurar todas as suas próprias características preferidas de bordo - é a primeira vez que o condutor e os passageiros podem ser interligados com facilidade.


Confortável: Os assentos ergoActive opcionais satisfazer as exigências ergonómicas do
"Aktion Gesunder Rücken" (= Campanha para Backs saudáveis) e mimá-lo com um
suporte região elétrica de quatro vias lombar contendo uma característica de massagem.
Sua potência.


No novo Tiguan você se beneficia de uma relação exemplar de desempenho e consumo de combustível, como os carros são equipados exclusivamente com motores mais recente geração. As versões a gasolina oferecem uma escolha entre unidades da ETI, que oferecem um alto nível de eficiência devido ao  seu turbo combinado, baixo deslocamento do motor e capacidades de injeção direta de combustível. As unidades a diesel TDI estão equipados com common rail de injeção direta de combustível. Graças a isso, você pode apreciar o consumo de diesel com baixo típico e a unidade de torque elevado a um nível surpreendentemente baixo ruído. Capitalize em uma eficiência notável plus: oito tipos de motores do novo Tiguan tem saídas de entre 85 kW (115 cv) e 176 kW (240 hp). Os discos foram, assim tornando-se mais poderosos do que o antecessor e ainda mais econômico ao mesmo tempo.

Sujeira resistente: A inserção de espaço de bota opcional protege contra sujeira e umidade, como o bespoke, esteira de boot reversível corresponde ao tamanho de inicialização exatamente e fornece a superfície ideal para transportações.

O rei em todas as superfícies.


Independentemente de saber se você está nas montanhas, em pistas de cascalho ou estradas que cruzam liso como vidro, o 4MOTION Active Control, ajuda a dominar os desafios de cada estrada com facilidade. Quatro configurações feitas sob medida estão à disposição para os mais variados terrenos. Decidir por si mesmo se você quiser economizar gasolina em modo de baixo consumo de "eco" ou maximizar o prazer de condução com o ajuste desportivo full-on. O controle de chassis adaptativo (DCC) torna a coordenação exata entre os amortecedores e da direção possível no seu "esporte" "normal" e modos "conforto". A caixa de velocidades de dupla embreagem (DSG) muda, automaticamente, sem interromper o fluxo de energia. Graças a duas caixas de velocidades parciais, a próxima marcha já se engaja antes da operação de mudança. Em conexão com a tecnologia BlueMotion, a DSG tem uma função de roda livre em todas as rodas - quando você tirar o pé do acelerador, o motor separa temporariamente, economizando combustível.

Antiderrapantes: A luz de metal de 20 polegadas "Suzuka", preto e com um acabamento de brilho-torneados, estão disponíveis para a linha R e enfatiza o olhar dinâmico do automóvel com o seu design de 5 raios duplos.

Suave: O sistema de tração nas quatro rodas pode ser ajustada ainda mais facilmente para todos os terrenos possíveis com o novo 4MOTION Active Control.



O sistema de assistência Area View fornece uma visão constante a toda a volta de seus arredores imediatos. O novo Tiguan permite controlar com previsão em todas as direções. Devido à sua armada de sistemas de assistência ao condutor, você pode escolher uma seleção de conforto através dos inúmeros e-companheiros inteligentes. Quando o recurso de Faixa de Rodagem está ativo, ele mantém você no caminho certo em uma estrada principal ocupado ou auto-estrada. A partir de uma velocidade de 65 Km / h, ele reconhece automaticamente se você está ou não na pista marcada.
Uma vez ativada, a pista Assist avisa dentro dos parâmetros do sistema,  e mantém o carro na pista. O novo Tiguan também detecta se o limite oficial de velocidade está sendo observado - o condutor pode decidir se quer ou não ter os sinais acendendo no display. A direção progressiva permite mais conforto e prazer de condução através do número nitidamente inferior de voltas do volante e menos manobras de direção puxa-empurra, necessários em curvas apertadas.

(Fonte: http://magazine.volkswagen.com)