segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Com trilha de Lulu Santos, Volkswagen lança campanha por carro zero com descontos especiais de até R$ 10 mil


Frame da Campanha


Durante o mês de outubro, a Volkswagen oferecerá vantagens para que o consumidor conquiste o prazer de ter um carro 0km. Marca oferecerá aos seus clientes descontos especiais de até R$ 10 mil e parcelas 20% menores na compra de modelos nacionais.

Com o tema “A chance de comprar o carro zero voltou”, a Volkswagen lançou dia 6/10 uma série de ofertas que dará ao consumidor a possibilidade de comprar um modelo Volkswagen novinho em folha, com descontos especiais de até R$ 10 mil e parcelas 20% menores na compra de modelos nacionais da marca. Em concessionárias da Grande São Paulo e Baixada Santista, por exemplo, o up! 2017 completo será ofertado com preços a partir de R$ 38.990. Já o Fox Trendline 2017 completo, a partir de R$ 41.990.

Com a assinatura “Vale porque é Volkswagen”, a campanha integrada também reforça o momento em que a Volkswagen volta com força total ao mercado. Clique aqui para assistir ao comercial em primeira mão.

Para divulgar a novidade, a campanha integrada, criada pela AlmapBBDO, conta com o cantor e compositor Lulu Santos para fazer uma nova versão de seu sucesso “Casa”, que é a trilha dos comerciais de 30” e 60”. Lulu criou uma nova batida e um novo arranjo da música especialmente para a Volkswagen.

Os dois comerciais mostram diversas cenas em que pessoas de várias faixas etárias demonstram a felicidade de conquistar um Volkswagen novo e dividir esta emoção com as pessoas que ama. Tudo ao som do próprio Lulu Santos interpretando a nova versão de um de seus maiores sucessos.

A campanha integrada se estenderá ao rádio, jornais, mídia exterior e busdoor. Na internet, além do YouTube, ela estará na página da Volkswagen no Facebook, patrocinará portais de esportes, assim como ações no Google e nas mídias sociais.

No início da semana, nos dias 4 e 5 de outubro, foram divulgados teasers sobre a campanha, convidando o consumidor a conhecer as ofertas.



(Fonte: Imprensa Volkswagen)