Na “Jetta 360º”, o público pode testar virtualmente o sedã da Volkswagen com motor 1.4 TSI de 150 cv – o mais inovador e eficiente do segmento – de onde quiser, por meio do celular, tablet, acessório de Realidade Virtual (como o cardboard da Google, entre outros), ou na forma mais convencional, pelo mouse. O consumidor vai participar de uma experiência imersiva de realidade virtual, em que estará ao lado de Rubinho, acompanhando-o em uma volta completa pelo autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (São Paulo), comentada pelo piloto. Desta forma, o cliente Volkswagen vai perceber o desempenho do modelo e poderá observar os detalhes por dentro e por fora do automóvel, tendo mais subsídios para a sua decisão de compra.
“Queremos oferecer ao cliente a oportunidade de vivenciar uma experiência imersiva, em 360 graus, que possibilite um melhor conhecimento dos produtos e seus diferenciais de uma forma mais profunda. Nesta nova ação da Virtual Experience, o consumidor poderá conhecer mais os principais atributos do Jetta TSI, como o motor ainda mais potente e econômico e toda a sua tecnologia e sofisticação”, comenta o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.
(Fonte: Academia Volkswagen)
Nenhum comentário:
Postar um comentário