Gol foi eleito “Top of Mind” na categoria “Automóvel – Modelo”. |
A Volkswagen do Brasil foi a vencedora do setor
automobilístico na pesquisa “Confiança e Prestígio das Marcas Brasileiras”,
realizada pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) em parceria com a
TopBrands Consultoria de Branding. A montadora foi eleita a “Marca com mais
Defensores” (a mais defendida pelos clientes), entre as fabricantes de
automóveis, e também a “Top of Mind” (mais lembrada) do setor.
O Gol, líder de vendas
no mercado nacional há 26 anos consecutivos, foi eleito “Top of Mind” na
categoria “Automóvel – Modelo”. A Volkswagen do Brasil e o Gol venceram as
categorias “Top of Mind” de “Fabricante” e também de “Modelo de Automóvel” em
todas as 10 edições do estudo já realizadas, desde 2004.
Em 2013, a pesquisa
foi realizada com 2.020 entrevistados, em oito capitais brasileiras (São Paulo,
Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e
Brasília). O estudo avalia a força das marcas, com base na lembrança e
fidelidade, em diversas categorias de produtos e serviços, apontando inclusive
a confiança, a satisfação do consumidor e a intenção de recompra. A metodologia
foi elaborada em conjunto com a Quest Inteligência de Mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário