Fábrica que é uma verdadeira obra de arte deixa de lado tudo o que
imaginamos sobre linhas de produção de carros. Nela, todos os dias são
montados pouco mais de 40 carros que são enviados para vários países do mundo.
Por ser toda de vidro, a fábrica permite que as
pessoas vejam boa parte do que está acontecendo lá dentro. Vamos agora conhecer
algumas curiosidades sobre as instalações transparentes da fábrica.
1. 110 carros por vez: Em média, cada carro fica 12 minutos nas estações de
trabalho, onde os trabalhadores colocam algumas peças e ajustam o encaixe delas.
2. Trilho de suspensão: Com mecanismos elétricos, garras fazem o trabalho de
manter os carros erguidos, permitindo mais mobilidade para os funcionários.
3. Piso de carvalho
canadense: Isso não é algo muito tecnológico,
mas faz parte dos fatos curiosos sobre o lugar. (além de combinar bastante com as paredes de vidro).
4. Portas e painéis: As portas dos carros já saem com todos os equipamentos
que serão utilizados no futuro e já saem de lá prontos para os clientes.
5. Estação
de trabalho: máquinas potentes estão dispostas pela fábrica. A principal função
destas máquinas é comandar os encaixes finais dos automóveis.
Fábrica que é uma verdadeira obra de arte deixa de lado tudo o que
imaginamos sobre linhas de produção de carros. Nela, todos os dias são
montados pouco mais de 40 carros que são enviados para vários países do mundo.
Por ser toda de vidro, a fábrica permite que as
pessoas vejam boa parte do que está acontecendo lá dentro. Vamos agora conhecer
algumas curiosidades sobre as instalações transparentes da fábrica.
1. 110 carros por vez: Em média, cada carro fica 12 minutos nas estações de
trabalho, onde os trabalhadores colocam algumas peças e ajustam o encaixe delas.
2. Trilho de suspensão: Com mecanismos elétricos, garras fazem o trabalho de
manter os carros erguidos, permitindo mais mobilidade para os funcionários.
3. Piso de carvalho
canadense: Isso não é algo muito tecnológico,
mas faz parte dos fatos curiosos sobre o lugar. (além de combinar bastante com as paredes de vidro).
4. Portas e painéis: As portas dos carros já saem com todos os equipamentos
que serão utilizados no futuro e já saem de lá prontos para os clientes.
5. Estação
de trabalho: máquinas potentes estão dispostas pela fábrica. A principal função
destas máquinas é comandar os encaixes finais dos automóveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário